quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Texto de uma guerreira valente:

Depois de um tempo, aprendi que o sol queima se ficar exposto a ele por muito tempo...
Aprendi que não importa o quanto vc se importe, algumas pessoas vão feri-lo de vez em quando e vc vai perdoa-lo...
Aprendi que falar e chorar pode aliviar dores emocionais...
Aprendi que amar não significa segurança...
Aprendi que casamento não é eterno...
Aprendi como se sofre quando seu amor é eterno...
Aprendi a construir minha própria estrada...
Aprendi a me defender sozinho...
Aprendi a ser pai e mãe, tarefa difícil...
Aprendi que se leva anos para construir e segundos pare destruir...
Aprendi que o importa não é o que vc tem na vida, mas quem vc tem na vida...
Aprendi que ser flexível não significa ser fraco...
Aprendi que paciência requer muita prática...
Aprendi que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que vc o conserte...
Aprendi que o tempo é algo que não pode voltar atrás...
Aprendi que ser forte é ir mais longe...
Aprendi que a vida tem valor e que vc tem valor diante da vida...
Aprendi a conquistar mesmo com medo de tentar...
Aprendi que ter problemas na vida é inevitável , mas ser derrotados por ele é opcional...
Aprendi que se não tiver coragem para recomeçar, então já acabou...
E sigo assim...
Tenho obsessão pela verdade acima de tudo!
Sei que não sou perfeita, defeitos todos possuem...
Sou intensa na alegria ou na tristeza...
Meu sentimento materno não conhece distâncias, atravessa mares, desertos, enfrenta tempestades, advinha, intui e dificilmente se engana...
Ninguém melhor do que eu para dizer o que sinto e penso...
Só vc sabe os momentos de silencio, tristeza e dificuldades pelos quais passou e todos os seus sentimentos sofridos e vividos, os fatos falam mais do que as palavras...
Para mim, felicidade está em nossa maneira de enxergar o mundo e nas nossas atitudes diante da vida...
Seria muito fácil deixar os problemas do lado de fora da porta...
Para mim, amizades verdadeiras, energias positivas e sorriso são sempre bem vindos, podem entrar...
Nunca me afasto dos meus sonhos, porque se eles se forem, vou continuar vivendo, mas deixando de existir...
Com a idade, adquiri beleza interior e profundidade da alma...
Para mim, fraqueza é calar-sequando é necessário falar...
Tenho que ter sabedoria, não importa o quanto se sofreu, sempre se ganha em aprendizado...
Se eu não optar por ser feliz, ninguém poderá fazê-lo por mim...
Ninguém disse que a vida é fácil, apenas se disse que a vale a pena viver...
Enfrento uma batalha todos os dias...
Agradeço a Deus por tudo e tenho plena certeza que minha Fé me mantém de pé...
É verdade que o corpo às vezes dá sinal de que algo está errado... É difícil!
É assim...
Aprendi a ser sã sem ser amagar...
Com liderança, ousadia, sensibilidade, determinação, garra e fé continuo meu caminho...
Aprendi que o tempo não muda o sofrimento...
E a vida nos ensina um pouco a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário