sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A única certeza que temos na vida é a morte!

E por mais que saibamos que um dia ela chega, quão dolorosa é a partida de quem amamos!

Com o tempo, você aprende com a vida que não importa o quanto você tenha, qual o seu grau social ou cultural... O QUE IMPORTA É O QUANTO VOCÊ PODE SER FUNDAMENTAL NA VIDA DE ALGUEM, DE QUE FORMA PODE COLABORAR PARA A FELICIDADE DAQUELES QUE AMA!!!

Aprendi que o que eu quero perto de mim são pessoas INTERESSEIRAS.. Sim, INTERESSEIRAS!!! Pessoas que se interessem por mim, pelo meu bem-estar, pela minha felicidade e saiba que vê-los felizes é estar feliz!

Os bens materiais são necessários para sobrevivência, mas não tenha deles dependência...

O que realmente importa é sorriso, o afago, o carinho, o abraço, o amor de quem tu amas!

A vida às vezes nos bate! Dá porrada! Faz chorar!

Essas lágrimas não podem ser em vão...

Se foi por uma derrota, pense que poderás em breve chorar por uma vitória...

Mas se foi por uma perda, que as lágrimas sejam sinônimo de saudade... de boas lembranças... de aprendizado...

Valorize a vida! Valorize quem te ama de verdade! HOJE!

Saiba que amanhã pode simplesmente acabar e será tarde demais para falar o que podia ter dito hoje!

Faça com que o futuro tenha deixado nas lembranças do passado um presente!

O amor é a principal remuneração que podemos dar àqueles que realmente importam para nós!

LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário