segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Amar é...

Amor por quê te sinto?
Tu és um poder infinito
Por causa disso eu não te esqueço
Você mora no fundo do meu peito

Isso é a melhor coisa
Que existe no mundo
O amor profundo!
E é pelo sentimento que tenho por ti
Que eu te acho a flor
Do nosso mais belo amor



Escrevi esse poema acima nos idos tempos de colégio...

Mas hoje, aprendi que existem várias formas de amar...

E confesso que em certas formas prefiro não adentrar...
Não que nunca tenha adentrado... creio que sim... já amei... MUITO!
Vejo tantas pessoas se entregarem... amarem 'de verdade'...
E depois ficarem sós...
Talvez tenho estado sós durante todo o tempo,
mas o amor, talvez, não as tenha permitido enxergar tal solidão...

Se pudesse optar, já estaria sentenciado: não quero amar assim...

Não abro mão do amor fraternal, amizade e generosidade...
Mas, e aquele tal advindo do "Eros"?! ê complicação, viu?!

Por isso, sigo em frente...
Sem mais procurar o tal "amor"...
Não o evitando, afinal...
"Meu coração tem segredos que movem a solidão..."

Um comentário:

  1. Por mais que doa, eu prefiro sentir a dor de amar, seja como for, do que viver sem...
    Afinal, "seja como for, deixa acontecer..."
    rs
    :D
    :*
    Vlw, Fui...

    ResponderExcluir