terça-feira, 22 de julho de 2014

Então trintei!!!

Não sou fã de aniversário!
Acho que devemos celebrar sempre que possível e, principalmente, homenagear quem amamos todos os dias.

Mas hoje é um marco...

Balzaquiei!!!

Ao longo desses anos, no meu aniversário, sempre tentei homenagear a todos que me cercam...

Desta vez não farei vídeos ou fotos, e sim, um dos instrumentos que mais uso para desabafar, falar, expor: escrever.

E não quero falar de mim, quero, apenas, AGRADECER a todos que fizeram, fazem e continuarão fazendo parte da minha vida...

Não sou um cara de muitos amigos, apenas não abro mão dos poucos e bons...

E seria injusto nomear aqui... Quem é sabe!

Esse papo de ser adulto, hein?! Hoje entendo quando os mais velhos diziam para mim que não devia ter pressa em querer crescer...

Quando mais jovem, eu afirmava que queria chegar aos 30, com corpinho de 20 e conta bancária de 40...

Não foi bem assim!!! rsrsrs

Mas aprendi que nem sempre o bem material é o valor mais importante que temos...

E que o seu estado de espírito é mais importante que sua idade física...

O que há de mais valioso é ser querido por quem vc ama, ter saúde e paz...

Quero saber bem mais que meus vinte e poucos anos...

E sigo na contagem...

Minha contagem é sempre crescente...
Me misturo nessa multidão de gente, tentando fazer diferente...
Tropeço, caio, resisto, levanto, vou levando...
Nao desisto!!!
Sigo em frente!
Confiante e resistente!
Não sou melhor...
Não sou pior... Sou diferente!
Sou guerreiro!

Afinal de contas, SOU VALENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário