segunda-feira, 15 de agosto de 2011

No sussurro da noite

A madrugada gélida

Marca meus passos no caminho

A solidão me faz bem

Mas busco por alguém

Busco por quem não sei

Talvez, o inesperado

Talvez, o amor que um dia virá

Idealizo e realizo

Sonhos perdidos no tempo

Desarquivo pensamentos

No mais completo atormento

Embaraço o desejo

Recomponho lembranças

Estrelas correm

Brincam no ar

Pode ser um namoro fugido

Sob a proteção do luar

Alimento-me de ilusão

Adormeço de paixão

Acordo de esperanças

Mas, a solidão me faz bem

O pensamento não para, voa

O coração pulsa e pulsa

Estou perto, estou longe

Não importa o lugar

Viajo e viajo

Livre de mim

Encontro respostas

Encontro perguntas

Interrogo-me

Vejo o Senhor comigo

Mas, a solidão me faz bem

Cheguei até aqui

O passado eu sei

O presente é hoje

E, o futuro?

AH! Obscuro futuro

Sobre o amanhã nos resta imaginar...

O que tiver que ser, será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário