sábado, 13 de junho de 2009

Absurdo!!!

Hoje por volta de 16:30, no bairro do Engenho de Dentro/RJ, estava saindo do estacionamento no qual meu carro estava guardado com destino à minha casa...

Na mesma oportunidade, estava dando carona ao meu tio que iria fazer uma "fézinha" na loteria...

FÉZINHA!!!

Quando já estava com o carro preparado para adentrar no trânsito, surge na esquina a frente, um grupo de 6 motos, cada qual com 2 ocupantes, que sacam suas armas e prontamente iniciam um assalto aos motoristas que estavam parados no sinal...

Por questão de segundos, rapidez e FÉ consegui retornar de ré ao estacionamento, onde fiquei escondido por instantes com minha mãe e tio...

Nesse interim, gritos, pneus cantando e arrancadas de carros... que resultaram em QUATRO veículos furtados, sendo um destes, aquele que eu iria estar à frente caso não tivesse rapidamente retornado ao estacionamento...

Não pretendo aqui me martirizar e vangloriar por ter escapado de tal assalto... mas destacar que eram 16:30 de um sábado...

Sim senhores! às 16:30 da tarde, 12 "meliantes" assaltaram à mão-armada e cara limpa... em uma das cidades-sede para COPA DO MUNDO...

Eu tenho certeza pq não perdi meu carro... mas... VIVA A COPA DO MUNDO!!!
VIVA O BRASIL!!! O PAÍS DA HIPOCRISIA!!! DA IMPUNIDADE!!!

Um comentário: