quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Hoje é mais um dia comum para um cara comum...

Mas hoje representa o encerramento de minha atividade blogueira, estou parando, por um tempo indefinido de escrever, postar, expor, manifestar-me...

O que me fez decidir isso?

Nada e tudo!

Por anos escrevi aqui para pessoas conhecidas e desconhecidas, dei diretas e indiretas, escrevi para você, para nós, para ninguém, para alguém...

É chegada a hora de me fechar em meu casulo offline...

Foram desabafos, textos de saudade, crítica, amor, política, gritei aqui quando não tinha aonde o fazer...

Estes textos representaram minhas fases, minhas transições, pensamentos e mutações...

Escrevi foi coisa, hein?!

Sofri, fiz sofrer, chorei, sorri, critiquei, elogiei, mudei, amadureci, PAREI!

Aos meus seguidores, leitores (será que tenho algum? rsrs), meu obrigado pelo prestígio na leitura de meus textos e um até logo...

... talvez a gente se encontre por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário