terça-feira, 7 de abril de 2015

Hoje, por volta das 8 da manhã, quando estacionava meu carro nas adjacências da Universidade onde trabalho, fui interpelado por um Prisma Preto com dois meliantes, tendo um abaixado o vidro, me apontado a arma e anunciado: "Já era... perdeu!", enquanto o outro descia do carro e vinha na direção do meu carro.
Todos falam, inclusive eu, que o melhor nesses casos é não reagir e entregar os bens, contudo não tive a oportunidade de sair do carro, pois o carro do bandido parou tão parelho ao meu que não teria condições de abrir a porta, fazendo-me pressupor, em questão de segundos, que se trataria de um sequestro-relâmpago.
Acabei por arrancar com o carro, mesmo com a arma apontada na direção da minha cabeça e por sorte (?!) não sofri nada fisicamente. Estou bem, graças a Deus e meus protetores!
Logo em seguida, tentando manter a calma, deixei o carro no condomínio e voltei a faculdade a pé, onde, outros professores relataram ter visto o mesmo carro suspeito.
Tá complicado!!!
É triste! É confuso! É lamentável sair de casa com medo, pedindo para que possa voltar são e salvo! 
O meu relato é apenas para chamar atenção para a crescente violência, seja em São Gonçalo, Niterói, etc... CHEGA!!!
Não pretendo aqui me martirizar e vangloriar por ter escapado de tal assalto... mas destacar que eram 8 da manhã!!! Não tem mais dia, nem lugar!!! 
Eu tenho certeza pq não perdi meu carro, pois a vida não é só o que se vê, mas é F%$#!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário