segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Quando iniciei o curso de Direito, eu tinha um sonho utópico de que poderia mudar o mundo...

SONHO MESMO!  Passados mais de 10 anos vivendo a realidade jurídica, aprendi que o sistema é podre e corrompido e nem sempre a justiça é feita...

Mesmo assim, ainda tento fazer a minha parte expondo minha opinião, pondo minha cara a tapa e, principalmente, fazendo minha parte...

Pois EU TENHO FÉ nas pessoas de bem... Podemos ser poucos, mas existimos!!!

Posso não mudar o mundo, mas minha contribuição eu darei!

Não é o povo que deve temer seu o Estado. O Estado é que deve temer seu povo.

TEMOS FÉ de que a justiça será feita e o assassino continuará em regime fechado.

Ah, e não basta você curtir, não!
Pense! Reflita! Indague! Questione!
Não se contente!


Afinal, PODERIA SER COM A SUA FAMÍLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário