sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ontem tão logo meu time de coração fui eliminado de um Campeonato, postei uma foto irreverente em uma rede social e em menos de uma hora em que fiz post, mais de 50 pessoas haviam curtido...

Tal post tinha o intuito de demonstrar o verdadeiro espírito esportivo: saber ganhar e perder e acima de tudo assumir a superioridade do outro time (que não gosto de chamar de inimigo, adversário ou algo similar).

E exponho duas conclusões: 

1) Não discuto nem dou atenção à debates futebolísticos e provocações para "torcedores modinhas", que só amam seu time na vitória... 
Desculpem!!! Não darei atenção a vcs NUNCA!
EU SOU BOTAFOGO na derrota e na vitória!!!
Aqueles que sempre brincam e conversam de futebol comigo? Estamos aí para zoar e ser zoados, fechado?

2) Mas minha percepção e intenção fundamental do post anterior, e que lamento muito, foi justamente testar algo: qd fiz post`s de um momento de mt dor e tristeza e pedi q compartilhassem o cartaz e a foto do assassino dos meus amigos quase ninguém deu atenção a isto... 

Fingiram não ver? 
Simplesmente não quiseram compartilhar pq não era do seu interesse? 
Não estou aqui para julgar ninguém, mas minhas conclusões eu tirei!

Um post "fútil" tudo mundo curte e boa bla bla...


Todavia, qd se tem algo com algum conteúdo efetivo e importante, ninguém se importa...

Ouso afirmar que grande parte das pessoas que compõem meu círculo de amizade na rede social, não fazem parte do meu verdadeiro círculo de amigos... Talvez possa considerá-los como "enfeites"...


Rede social é um verdadeiro vazio do qual me canso cada dia mais e repenso se devo manter! 

#pense

Nenhum comentário:

Postar um comentário