sexta-feira, 19 de julho de 2013

19 de julho...
Poderia ser mais um dia comum, mas não!
Foi o dia em que concluí a minha ‪#‎OperaçãoVermelhinhaNaMão‬!

Data em que ocorreu a minha cerimônia de entrega da Carteira da OAB!

DIA INESQUECIVEL!

E qual motivo para estar aqui expondo isso?

Talvez um desabafo! Talvez uma motivação!

Afinal, obter a tão sonhada carteira da OAB obviamente se tornou um dos meus objetivos durante o bacharelado em Direito, curso o qual quando iniciei pensava em ser juiz...

Com o passar dos anos aquela ideia foi deixada de lado...

A vida é assim: mudanças por vezes são esperadas, e outras sequer planejadas! Ideias ficam para trás em detrimento de novos objetivos...

Quantas barreiras enfrentamos para chegar aonde pretendemos, hein?!

Por vezes apanhamos, por vezes sorrimos...

Quantas vezes você já achou que fosse esmorecer?

Os vencedores, apesar de todos os pesares, não param, não desistem, não ficam pelo caminho...
Seguem! Tentam! E conseguem!

O tempo passou e hoje me intitulo “um cara de sorte” (alguns entenderão).

Mas aliado a sorte, tenho fé, foco e dedicação!

FÉ e certeza de que a vida não é só o que se vê, FOCO que há ainda muito por vir, DEDICAÇÃO para chegar lá...

Sendo que não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta, certo?! Vamos para o combate!

E quis o destino, que hoje eu possa contribuir com tantos outros sonhos, como daquele guri que anos atrás buscava a sua Vermelhinha!

Repito: qualquer um dos senhores que tem um sonho e um objetivo, pode alcança-lo!!!

Você é o escritor e intérprete de sua própria vida!

Olha só, que PRESENTE!!!

Seja sempre o protagonista!

Faça acontecer!

Mas não se esqueça que se errar, tens o amanhã para consertar!

Mudar! Crescer! Amadurecer!!!

E assim seguimos em frente... Sempre!

‪#‎vamoqvamo‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário