quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tem dias que músicas falam por nós...
Tem dias que textos sintetizam o que pensamos...
Mas tem outros que precisamos escrever para ilustrar em palavras os nossos sentimentos, mesmo que seu texto fique jogado ao vento...

Lá vou eu:


Já escrevi há tempo atrás que expectativa gera frustração, isso é uma lição!

Mas somos humanos e teimamos em acreditar nos outros, quando na verdade devemos acreditar em nós mesmos!
Não deposite nos outros as possibilidades que dependem só de você!
Somente você pode chegar aonde quer e fazer o que tiver que fazer para crescer!
A verdade é que o mundo hoje é repleto de interesses, mas não em interesses recíprocos...
Cada um tem seu próprio interesse e tentam encher a vida de macetes...
Buscando atalhos, achando que os outros são otários!
Já disse o poeta que mentiras sinceras me interessam, e me interessa mais ainda saber porque os outros mentem, tratando-nos como verdadeiros dementes...

Que gente doente!

Doente da cabeça!
Doente do coração!
Bando de vacilão!

Só que o mundo gira e na ciranda da vida, muita gente pira!


Pois é difícil entender, mais difícil ainda é julgar...


Tem gente que julga sem analisar... Critica por criticar, esquecendo que o telhado é de vidro e a qualquer momento pode estilhaçar...


Fico com uma ideia na cabeça: posso não ter o nível adequado como já podem ter julgado, mas eu sei o quanto eu valho para aqueles que me querem bem de verdade...


Somos tantos neste Universo, podemos ser poucos, podemos ser muitos, mas uma coisa é certa: SOMOS ÚNICOS!!!


Não deixe de ser o que você é para se tornar o que as pessoas gostariam que você fosse...


Seja ousado ao ponto de ser você mesmo! SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário