sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano novo chegando!!!

Quantas promessas! Desejos! Pedidos!

Não tenho muito a pedir!

Apesar dos pesares, tenho tanto a agradecer!

Mas meus agradecimentos faço offline!

Meus pedidos faço aqui para que todos pensem que não precisamos de muito!

Eu quero saúde e amor!

Só?

Veja se é pouco: com saúde você pode lutar, brigar, acreditar e conseguir todo o restante!

E amor? Amor é o que faz nossas vidas terem sentido! Já se indagou quanto de sentimento envolvido tem no amor?

Harmonia, prosperidade, união, tolerância, respeito, garra são alguns...

Ah e o dinheiro? Com saúde você o conquista dignamente!

Já o amor você não conquista, ele é que te conquista...

Quando você notar que tem alguém por quem viver, acredite já tem o amor na sua vida!

Alguns amores você já tem desde sempre... Afinal, tem amor maior que o da sua mãe, aquela pessoa que SEMPRE estará ao seu lado, que sempre te verá como uma eterna criança e sempre te dará o melhor colo do mundo?

Outros amores a vida te trará, se você já tem aquela pessoa que faz seu coração disparar e com quem para sempre quer estar, sim, você já tem amor em sua vida... não o perca!

Se ainda não tem, não se desespere... este amor pode chegar em 2012 ou depois... Pode demorar, mas com certeza essa demora fará todo sentido quando você a encontrar...

Amando a si próprio você terá saúde, pois cuidará de si e dará ao seu corpo condições de colocar em prática tudo o que deseja...

Mas não fique apenas nas promessas, ok?!

Prometa, cumpra, consiga!!!

Que venha 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário