sábado, 26 de março de 2011

Não é cercado de gente que espanto a solidão!
Não!!! As vezes em meio a multidão, estou mais só do que a própria solidão!
Eu tenho a solução pra solidão!
Você é a solução!!!
Mas cade vc então?
Sera que voce existe?
Ou é mero palpite?!
O amor persiste?
Existe? Amor? Paixão? Solidão?
Sentimentos imensos! intensos! reversos! transversos!
Um só!
Por vezes se ama, quem não te ama!
Outras só se ama na cama...
Tantas outras, nem tem cama...
Vale a pena insistir na procura?
Substituir? Ou desistir?

Ja me disseram que "o amor é a única revolução verdadeira"...
Melhor então seguir e revolucionar!

2 comentários:

  1. q bunitinhoooo, tá a procura do amor é??? amor é a única revolução.. já me disseram isso!

    ResponderExcluir
  2. "Feliz de quem atravessa a vida tendo mil razões para viver."Essa é uma revolução!

    ResponderExcluir